domingo, 20 de março de 2011

♥ MELISSA CAMINHO DOS SONHOS ♥

OLA AMIGAS!!!

SAUDADES...

AMADAS, PARTICIPEI ESTE FIM DE SEMANA DE UM EVENTO FABULOSO!!! UM EVENTO ORGANIZADO PELA EQUIPE MELISSA PARA DESVENDAR NOSSOS MAIS SECRETOS E PERFEITOS SONHOS E TRANFORMA-LOS EM MELISSAS...

ACHO QUE AI ESTA A VERDADEIRA ESSENCIA DO PLASTIC DREAMS E/OU PLASTIC FANTASTIC...


   Participar deste encontro foi uma experiencia mt importante pra todos, tanto melisseiras como pra equipe melissa. Conseguimos ali ver quem ou o que realmente é a Melissa e os que estão por tras dela. A preocupação da empresa em nos agradar, em nos fazer felizes, satisfeitas. E o reconhecimento de que nos, melisseiras, somos o mais importante que a Melissa tem. E quando alguem se importa com vc, é sinal que esse alguem  merece seu respeito! A Melissa não é  uma empresa so interessada em lucros, a Melissa é uma equipe interessada na satisfação de sua legião de fãs com conciencia de todo sentimento que temos por ela, e trabalha muito para nos fazer felizes! Isso foi o que eu concluir no final deste evento que durou 3 dias. Pessoas com grande coração e grande alma que querem passar tudo o que elas tem de melhor pra gente. 
   Equipe melissa e Grandene são realmente FABULOSAS....


Aqui, nos melisseiras com um melisseiro no meio e na esquerda da tela o grande mestre criador Edson Matsuo, um doce de pessoa de alma iluminada!



                           Olhem so do que essa cabecinha é capaz..... o Criador e suas Criaturas.....




Alejandro, designer, eu Val Olsen, e Lujan, um sonho de pessoa, jornalista. Eles tinham como  meta, tirar nossos sonhos mais secretos para dar ao Matsuo tranforma-los em Melissa!! 




Aqui somos nos, Melisseiras, fazendo uma oficina, onde agente tinha que tranportar nossos sonhos para uma Melissa UltraGirl Vidro atraves da customização, arte, desenhos, cortes e tudo que nossa imaginação permitir!! Sim, isso foi FABULOSO!


Um dos poucos Melisseiros menino que existe (ele tem uma coleção de 80 pares, e quem desfruta de algumas é a irmã!!), com as Melissetes (como agente se refere a quem trabalha diretamente com a Melissa)



Nossos sonhos em arte.....




Sim, ganhamos um diploma da mão do Mestre!!! FABULOSOOOO



 Edson  Matsuo me deu a honra de fotografa-lo  com minhas Lady Dragon Barbies e minha filhota no ombro dele usando uma mini Melissa Lady Deagon ♥. Não sei se vcs sabem mais tamben sou colecionadora de Barbie. E eu não podia deixar esta oportuninade passar. Tive que unir Ele  com as Ladys. Pois este homem realizou meu sonho, uniu tres das minhas maiores paixoes... Melissa + Barbie + Salto alto! Sim, tenho ama-lo muito!!!!


Este foi um dos abraços mais respeitados e agradecido que ja dei!!!
Sem esquecer da Lujan, que não registrei o momento, mais que tem meu eterno carinho....



E A TODA EQUIPE MELISSA E GRANDENE, E AS MELISSEIRAS PRESENTES, TENHAM CERTEZA QUE ESTES TRES DIAS VÃO FAZER PARTE DA MINHA HISTORIA, E QUE FOI GRANDIOSO O TAMANHO DA BAGAGEM QUE TROUXE COMIGO DESTE EVENTO. VOCES LEVARAM CONSIGO UMA PARTE DE MEU CORAÇÃO. E CADA UM DE VCS FICARAM DENTRO DO MEU... JA TO EM LAGRIMAS AQUI...

VCS SÃO FABULOSOS!!!!

VAL OLSEN ♥


6 comentários:

  1. Nossa que sonhoooooooooooo,amei as fotos e tudooooo,adorei o texto todo vc é otima Val aguardo as novidades hein bjão N@ninnha

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!! Amei, o momento lá foi show!!!
    Queremos bis.

    ResponderExcluir
  3. mas vc ta muito chic Valzitaaaa, ahh vem me seguir no meu blog tb, bjooo saudade!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, percebe-se que você ficou bem feliz =D Que bom!

    ResponderExcluir
  5. gracias Val!!!! vos sos una absoluta DIOSA para mi! gracias por el amor, cariño, confianza en compartir tantas cosas positivas de tu vida con nosotros. VOS SOS UNA GRAN MAESTRA Y AHORA UNA AMIGA PARA NOSOTROS

    BESOS DESDE ARGENTINA!!!
    LUJAN

    ResponderExcluir